segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quarto infantil...

Gente, eu tô boba com a criatividade alheia. Ontem fui passear com o maridón no Casa Shopping na Barra. Fora a longa viagem, tudo lá é lindo... as lojas são perfeitas, os acabamentos impecáveis. Estava caminhando, toda serelepe quando me deparei com um quarto infantil perfeito, encantandor... lembrei logo da minha sobrinha Duda, #coisamaisfofodatitia... Entrei na internet e vi que o mundo está repleto de idéias incríveis e quartos inspiradores.




Esse que eu vi no Casa Shopping, da loja Tinoc. Apaixonei na hora.



Quem nunca quis uma casa na árvore?







Um parque de diversões dentro de casa!




Quarto perfeito para um bebê...



Esse dá até medo, mas é muito legal...




Ps.: Eu sempre quis uma casa na árvore... e você?

5 comentários:

Tarsila disse...

eu tb!!! que fofo!!!! ame!! bjssss

Bia Nogueira disse...

Que bom que você gostou... mas na verdade é impossível não gostar, né? Um quarto mais lindo do que o outro. Beijos

Vivi disse...

irmã..ja projetou a cama da Duda???
será nosso prox comodo a investir!!!
Bjos e te amo!

Kethlen disse...

adoreii o primeiro.. Jamais iria fazer o do dinossauro, pois iria ter medo de entrar no quarto do meu filho, tipo, iria levar ele só até a porta.. haeuihauei!! e a casa da arvore é mto legal e criativo, mas acho q tb nao daria certo como um quarto de verdade, até pq o tamanho daquele quarto está surreal (mto grandee).. hehe.. bjaoooooo!!

bedroom painting ideas disse...

Good day,
Idéias da Bia!
I can really use your post as my reference! I am really thankful to randomly find your article.