terça-feira, 3 de maio de 2011

Estou de volta!

Queridos, depois de uma looonga (e põe longa nisso) pausa desse universo incrível, voltei com força total. Hoje já estou no ramo de Design de Interiores, não ainda como designer, mas em breve chego lá. Muitos projetos estão chegando e teremos visitas ilustres no nosso humilde blog. Vocês vão gostar, com certeza.

Por enquanto, vou deixando umas imagens de decoração provence que eu particularmente adoro, e espero que vocês gostem também!




















Beijinhos e volto em breve, prometo! rs

7 comentários:

Vivi disse...

Eu amo..queria um quarto assim...que tal??

Unknown disse...

Boa volta!!!É lindo...parece conto de fadas...tudo haver com a Branca de Neve (rsrsrs)

Kethlen disse...

Já não gosto mto deste estilo, mas pra quarto de bebê fica lindoo!! hehe =)

Tarsila Monteiro disse...

Olá! Desde que conheci seu blog, acompanho... vc sumiu... que bom que voltou! Se PUDER, SIGA O MEU: www.tarsilaartesvisuais.blogspot.com bjssssssss

Bia Nogueira disse...

Oi Tarsila, obrigada por acompanhar o blog. Eu sumi mesmo, mas foi por uma boa causa. Entrei no design pelos móveis planejados e estou trabalhando muito. Já estou te seguindo, viu? Adorei seu blog... Beijos

Bia Nogueira disse...

Ket, eu já sabia que você não ia gostar muito desse estilo, que pra vc tem cara de vó, né? rs Beijos amiga.

Bia Nogueira disse...

Vivi, podemos fazer um quarto assim pra Duda, que tal? Não acho que o Lucas vá gostar muito desse estilo não....

E mãe, obrigada pelas boa-vindas! Amo vocês!