terça-feira, 27 de abril de 2010

Cores que apaixonam 2

Não adianta, que quando eu cismo com uma coisa eu não páro quieta. Eu gostei tanto da idéia das cores que se complementam, que mal eu terminei um post já comecei outro. O primeiro trabalho que eu fiz foi com o verde e rosa e foi facílimo de achar milhões de combinações, mas as outras cores não achei assim tão rapidinho. Eu escolhi o azul e laranja que também se complementam e ficam lindíssimas. Suei a camisa, mas consegui achar algumas combinações bem bacanas.

Curiosidade: Você sabia que a mistura dessas cores traz a sensação de alegria.

Então se você vai casar e quer uma decoração diferente já tem uma ótima dica e se sua casa não saiu ainda do branco básico, arregace as mangas e põe um pouco de cor no seu lar-doce-lar.
Quer uma mãozinha????

Olha no que pode dar!!!


Ps.: Se eu pudesse casar de novo, faria tudo azul e laranja!!! Prometo! rs

2 comentários:

Vivi disse...

nao gosto dessa combinação...rs

Carola disse...

Poxa Bia obrigada pela força! Adorei seus posts, fotos e dicas! Inclusive o quarto da minha filhota será rosa e verde, adoro essa mistura. Depois farei um post com ele [quando tiver pronto!]
Quanto ao azul e laranja...Como já disse num post anterior, meu marido diz que tenho fases, estou na fase da cor azul!! Tudo que tem azul to adorando!! Lindas fotos. Deve ser por isso que estou tão indecisa quanto a cor da miha sala!
Bjsss

http://entraminhacasa.blogspot.com/