segunda-feira, 19 de abril de 2010

Idéia da Bia!

Estavámos nos organizando pro aniversário da minha irmã, quando ela disse a célebre frase: Eu não vou fazer nada, nem um bolinho. Vai ser só o churrasco mesmo...
Pára o mundo, que eu vou descer. Como assim, não vai ter nem um bolinho??? Que isso minha gente....
Arregacei as mangas e botei a mão na massa. Fiz um bolinho mara de brigadeiro e pensei: Vamos dar uma corzinha nisso tudo né? Não fiz aula de paisagismo, então só usei a criatividade e as plantinhas dos vizinhos.
Usei uma idéia da Casa Cláudia e usei as taças como candelabros. Pequei copos, bomboniers e fiz de vasinhos. Achei pratos azuis e fiz beijinhos-de-coco em forminhas rosas. Ficou uma graça. Simples, sem exageros e muito gracioso.
Espero que alguem goste... foi mais Idéia da Bia!!!


Não ficou uma graça?


A carinha dela de quem gostou....

2 comentários:

Bia Nogueira disse...

Eu amei a decoração... modéstia a parte...rs

Vivi disse...

AMO VC..OBRIGADO PELO CARINHO COMIGO..
MINHA FESTA FICOU MUITO LINDA E CHARMOSA...
BJOS