quarta-feira, 7 de julho de 2010

Quando eu me casei...

Eita, que já tem um ano que eu me casei, acredita? Pois é, parece que foi ontem.
No outro post eu falei sobre convites customizados e eu quase ia me esquecendo de que o meu convite de casamento também foi customizado. Na época eu me apaixonei por um convite que usava como envelope um papel reciclado com pétalas de boungaville prensadas, só que o convite era muito caro e por isso fora de cogitação!
Eu fui na loja um monte de vezes copiar o máximo que eu pudesse de informações pra poder fazer o meu convite em casa mesmo.

Varei madrugadas inteiras atrás de empresas que fabricassem o tal papel reciclado e graças ao meu bom Deus achei uma gráfica em Minas Gerais que tinha um último lote com esse tipo de papel e por acaso a mulher estava vindo pro Rio, perfeito não? Comprei os papeis e mandei imprimir a parte de dentro em papel vegetal, quase pronto, mas pra terminar eu tive que ter outra Idéia da Bia, né?
Eu queria meu casamento colorido, alegre, vivo e por isso escolhi o amarelo, o rosa e o laranja como cores bases e acabei comprando as fitas de cetim nas três cores. Minha mãe disse que eu era louca, que ninguém nunca tinha feito isso... mas quando eu escasqueto com alguma coisa meu bem, não tem pra ninguém.

O resultado foi esse aí.... lindo demais, ne?



Eu ainda coloquei um cheirinho pra quando a pessoa receber se encantar ainda mais...


Reparem nas fitas coloridas. Amei!


As alianças.... ai ai

A questão é a seguinte: A sua criatividade é seu maior dom. Use e abuse dele!

9 comentários:

**Tity** disse...

Amei seu convite Bia! Você é danada mesmo hein menina! Quanta idéia massa! amei as cores da sua decoração. Sabe, eu vou me casar em Novembro deste ano, na verdade ja moro junto há sete anos, mas não nos casamos antes porque eu sempre ficava sonhando com aquela festa dos sonhos, sabe?e como as condições nunca aparecem então resolvi casar do jeito que dá mesmo. Nas to tão sem idéias menina, do que fazer sem gastar muito! Vamos fazer somente um almoço para padrinhos e familiares.
Parabéns pela sua criatividade . Te admiro demais e sempre te visito.

Bjokas

Bia Nogueira disse...

Ô Tity não desiste do seu sonho não, que isso menina! Você mora aonde? Eu posso te ajudar? Eu gosto muito de ajudar as pessoas a realizarem seus sonhos, isso me faz realmente muito muito feliz! Vamos rever esse casamento? Vamos fazer ele ficar como o dos seus sonhos? Ainda dá tempo....
Beijinhos

**Tity** disse...

Oi Bia, eu moro em Diadema no abc paulista. Infelizmente bem distante de você. Mas não se preocupe, vou fazer deste pequeno momento o maior e melhor da minha vida. Se puder contar com sua ajuda, ficarei muito feliz! Me manda um e-mail e ai a gente começa a conversar melhor e te falo mais detalhes...
Bjkas no meu bloguito tem meu e-mail

Te adoroooo

Só Dores & Delicias disse...

Olá Bia,

Amei seu blog... Já sou seguidora!!
Minha irmã casou este ano e nós duas fizemos o convite, ficou lindo!
Depois passe no meu blog e participe do 1º Sorteio no meu blog:
http://sodoresedelicias.blogspot.com

Beijos!!!
Bruna Martins!

Bia Nogueira disse...

Flor, não consegui achar seu e-mail no blog (não sou mto boa nisso não...rs)
De qualquer maneira anota o meu e-mail aí: biasantaroza@hotmail.com
Beijinhos

Taís Marçal Diniz disse...

Oi Bia querida adoro vir aqui, mas as vezes estamos em uma correriaa...mas sempre dou uma passadinha...beijocasss!!!

http://myblogsaborear.blogspot.com/

Vivi disse...

Oi rima...
Pois é vc tinha esquecido dele...ele é lindo mesmo..Vc tem mãos de fada...
Quer fazer o de Duda????
bjos e te amooo

Gracy disse...

Lindo, maravilhoso, pena que meu dia ja passou e nao tive um convite tao lindo assim, mas mesmo assim ta valendo..hehe..adorei seu blog...e te convido a dar uma passadinha no meu..

Só Dores & Delicias disse...

Oi Bia,

Tem um selinho lá no meu blog para vc!
http://sodoresedelicias.blogspot.com/2010/06/meu-1-selinho.html

Beijos