terça-feira, 11 de maio de 2010

Papel de parede forever...

Pessoas lindas do meu coração, me perdoem pela demora em colocar novos posts, mas é que eu estava em período de prova na facul, e aí já viu, né?
E por falar em prova, hoje esse post é em homenagem a minha colega linda de facul, a Imyra que fez um trabalho incrível sobre papel-de-parede, da matéria de Revestimentos. O meu foi sobre pisos flutuantes e depois eu ponho aqui também.
Então, a Imyra fez um trabalho tão legal, mas tão legal que eu não tinha como não compartilhar com vocês. A parte que mais me fascinou foi como a gente pode inventar com o papel de parede.

Olha que incrível!

Aqui foi colocado um pedaço de papel em cima da mesinha e depois um tampo de vidro. Eu amei, fascinação total!

Sua escada já está sem graça? Você nem tem mais vontade de olhar pra ela? Então recorte pedaços de papel de parede e cole nelas. Com certeza ela vai ser o centro das atenções.


Essas duas idéias são incríveis mesmo. Se você cansou da sua estante, é só colar no fundo dela o papel de parede que você mais gostar! E não precisa colar em toda ela, olha a primeira a foto! E se precisar de ajuda, me liga vai????

Essa também é incrível. Imagina acordar todo dia e olha essa rosa olhando só pra você? É um sonho né? Isso é um painel fotográfico. Vale colocar fotos suas também, mas sem exageros, ok???



Agora, deixei o melhor pro final mesmo. Gente, o que é isso? Papel de parede no banheiro? Isso é o sonho dos sonhos. Você pode colocar na metade da parede pra cima, onde menos se molha e ainda ter um acabamento perfeito.
O primeiro banheiro todo amarelinho, não tem uma cara de feliz??? E o segundo, romântico que chega a doer.... Eu quero, eu quero e eu quero. (Primeira tarefa, convencer o maridão! Alguém me ajuda?)
E o último... é lindo, chic, discreto e PERFEITO! Quem concorda comigo, levanta a mão!

Então, valeu a pena esperar???

Ps.: Bia agradece muito a Imyra por ter deixado colocar o trabalho dela no post. E pelos lindos sonhos que agora ela tem também!

4 comentários:

Vivi disse...

Amei..quero papel de parede na minha casa toda...rs

Dani Coelho disse...

Bia,
Esses papéis de parede são lindos. Quero colocar na minha casa, mas não consegui me decidir ainda em que lugar da casa quero pôr. Dúvida cruel.

Ah, adorei o blog, já estou seguindo. Dá um passadinha lá no meu também.

Beijos
http://vidaaposcasamento.blogspot.com/

Natalia Gabriele disse...

Lindo d+!
Amei! Papel de parede é td
e eu nem sabia rsrs

Bjinhos

Anônimo disse...

Olá bia gostaria de saber se posso colocar esse papel de parede no banheiro todo!
Principalmente aonde se molha muito no box por exemplo? Quero tampar todo meu azulejo do banheiro....

Obrigada!

Adorei seu blog....

Bjo