quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deu branco!!!

Tem gente que andou vendo o blog e me dizendo que tudo aqui tá muito colorido, que queria ver algo mais suave, mais clean, mais branco. Enfim, eu ouvi isso de um homem, o que já é um bom começo, já que poucos são os machos que se importam com o ambiente em vivem e nas sensações que eles podem e devem nos proporcionar... Aff! Homens....
Então, a pedido de todos, vou postar aqui alguns quartos e salas onde predomina o branco e as cores entram unitárias e bem pontuadas.
Eu gosto muito de branco, traz uma sensação de paz, limpeza... mas na minha opinião, a cor é o must da vez e estou apaixonada por todas elas...

Vamos por tudo às claras??? rs












Parece um sonho né? Tipo quarto de hotel de filme romântico... Ai ai ai
Quero ter um desses também

Ps.: Esse post foi feito em homenagem ao meu irmão Guto, que também é seguidor desse blog. Amo você brother!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cores que apaixonam 2

Não adianta, que quando eu cismo com uma coisa eu não páro quieta. Eu gostei tanto da idéia das cores que se complementam, que mal eu terminei um post já comecei outro. O primeiro trabalho que eu fiz foi com o verde e rosa e foi facílimo de achar milhões de combinações, mas as outras cores não achei assim tão rapidinho. Eu escolhi o azul e laranja que também se complementam e ficam lindíssimas. Suei a camisa, mas consegui achar algumas combinações bem bacanas.

Curiosidade: Você sabia que a mistura dessas cores traz a sensação de alegria.

Então se você vai casar e quer uma decoração diferente já tem uma ótima dica e se sua casa não saiu ainda do branco básico, arregace as mangas e põe um pouco de cor no seu lar-doce-lar.
Quer uma mãozinha????

Olha no que pode dar!!!


Ps.: Se eu pudesse casar de novo, faria tudo azul e laranja!!! Prometo! rs

Cores que apaixonam

É incrível como as cores tem o poder de mexer com as nossas emoções. Tem uma matéria sobre cor na faculdade e aprendemos sobre cores primárias, secundárias, terciárias... enfim, não é sobre nomes técnicos que se faz um post!
A verdade é que as cores quando combinadas direitinho transformam qualquer ambiente. Fiz um trabalho na facul e escolhi o verde com o rosa. Duas cores que se complementam. Meu trabalho ficou tão legal que fiquei motivadíssima a procurar por essa combinação e como ela se aplica na decoração e em vários outros lugares. Olha quanta coisa eu achei!

O que você acha?










Dá vontade de morar em todos eles, não é?

Tá gostando do blog? Sim?! Então dê mais idéias do que você gostaria de ver por aqui.
E se a resposta for Não!? Diga o que podemos colocar de diferente e agradar você.
Aguardo o seu comentário!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quartos de princesa!

Eu ainda não tenho um bebe, não que eu não queira, mas acho que ainda não é o tempo e se depender no maridón vai demorar muito, mas tenho uma sobrinha linda e maravilhosa e minha irmã pediu que eu fizesse a decoração do quarto da Dudinha, porque eles estão de mudança. Eu, adorei a idéia e comecei a pesquisar. Achei um quarto mais lindo do que o outro.

Qual que você mais gosta? Eu quero a sua opinião....









E então, é ou não uma delícia?

Madeira de Demolição - E essa idéia não foi minha!

É incrível como o nosso gosto muda com o tempo. Quando era pequena achava lindas as casas de boneca. Eu tive uma casinha que chegava a ser maior do que eu, feita de pequenos restos de madeira, mas não sabia que hoje ia ser a maior moda. Isso era pra ser uma idéia minha, porque eu adoro!!!
Usar madeira de demolição é uma forma de incrível de deixar qualquer ambiente mais bonito, aconchegante e ecologicamente correto.

Achei algumas idéias incriveis.



Idéia da Bia!

Estavámos nos organizando pro aniversário da minha irmã, quando ela disse a célebre frase: Eu não vou fazer nada, nem um bolinho. Vai ser só o churrasco mesmo...
Pára o mundo, que eu vou descer. Como assim, não vai ter nem um bolinho??? Que isso minha gente....
Arregacei as mangas e botei a mão na massa. Fiz um bolinho mara de brigadeiro e pensei: Vamos dar uma corzinha nisso tudo né? Não fiz aula de paisagismo, então só usei a criatividade e as plantinhas dos vizinhos.
Usei uma idéia da Casa Cláudia e usei as taças como candelabros. Pequei copos, bomboniers e fiz de vasinhos. Achei pratos azuis e fiz beijinhos-de-coco em forminhas rosas. Ficou uma graça. Simples, sem exageros e muito gracioso.
Espero que alguem goste... foi mais Idéia da Bia!!!


Não ficou uma graça?


A carinha dela de quem gostou....

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bolas, bolinhas e bolões

Eu adoro bolinhas. Elas são lindas, singelas, românticas, doces e mudam o visual de qualquer coisa.
Na verdade, eu acho que estou ficando uma bolinhamaníaca. Tenho uma pasta de bolinhas que combina com o estojo de bolinhas que combina com o bloquinho de bolinhas, mas não adianta elas me fascinam mesmo.

Achei um monte delas pra nos fascinar sempre...